NOTÍCIAS

Em ação contra criminalidade, Civil prende 3

19/11/2020

Da redação com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil de Castro prendeu três homens na quarta-feira (18) acusados de diversos crimes. As prisões fizeram parte de uma ação na repressão à criminalidade na cidade.

A primeira prisão foi realizada na Vila Rio Branco, foi preso um indivíduo de 39 anos de idade suspeito do cometimento de roubos e com extensa ficha criminal, incluindo os crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ato obsceno e violação de domicílio.

A segunda prisão foi realizada no bairro Jardim das Araucárias.  O alvo foi um homem de 33 anos idade, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Após diligências realizadas pela equipe policial, ainda no Bairro Jardim das Araucárias, foi localizado e preso mais um indivíduo de alta periculosidade acusado pelo crime de roubo, por três vezes, onde manteve a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade. Contra o preso ainda existem acusação de crime de corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e prática de um homicídio no município de Telêmaco Borba.

Os presos foram conduzidos para a cadeia pública local onde permanecem a disposição da Justiça.