NOTÍCIAS

Prefeitura promove 2ª Castro Cidade Alegria

11/09/2018

Da assessoria

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, promoverá de 12 a 14 de outubro, no Parque Lacustre, a 2ª Castro Cidade Alegria, com diversas atrações culturais para o público, além de praça de alimentação.

A programação inicia na sexta-feira (12) às 9 horas, com missa solene em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com a participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu.

No período da tarde, a partir das 13 horas, haverá atrações para as crianças com recreação, pintura, cama elástica e dança. Às 15 horas haverá show infantil com diversos personagens.

No sábado (13) a partir das 13 horas, acontece o 1º Encontro de Motociclismo de Castro. Das 17 às 20 horas se apresentará a Banda Força Maior. Às 20h30 será a vez da dupla Elvis & Renan e a grande atração da noite fica por conta do cantor Daniel com show programado para as 22 horas.

No domingo (14) será realizado o 2º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 6h30 às 10h30. As inscrições devem ser feitas de 2 a 11 de outubro na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária.

Das 10 às 18 horas será realizado o 1º Encontro de Carros Antigos e Clássicos. À tarde haverá ainda, apresentações de grupos folclóricos e danças com os grupos Kokorozashi Taiko, Holandês de Castrolanda, Sonnenstrahl de Terra Nova e Matiando a Tradição.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, destaca que, novamente, espera uma grande participação das famílias na festa. "Fizemos uma programação com muito carinho para atrair as famílias e comemorar o dia da padroeira do Brasil e também das crianças. Esperamos que o sucesso da primeira festa se repita este ano", disse.