NOTÍCIAS

Três acidentes de transito foram registrados em Castro no final de semana

04/06/2018

Da redação

Um acidente de trânsito na tarde de sábado (02) deixou duas pessoas feridas, em Castro. O caso aconteceu por volta das 18h15, na Invernada do Matadouro, onde dois veículos se envolveram no acidente. Segundo testemunhas, após a colisão, o condutor de um dos carros removeu o veículo do local, trancou e saiu, deixando as vítimas sem socorro. A motorista do outro carro e sua filha tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Siate. A vítima reconheceu o condutor e repassou os dados para a equipe policial, que elaborou a documentação necessária.

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde do último domingo (03), em Castro. Por volta das 17h30, no Jardim das Nações, a equipe do Siate deu atendimento a um homem que foi atropelado. O rapaz, que teve ferimentos leves, não soube repassar as características do veículo que fugiu do local. Ele foi encaminhado ao UPA para atendimento médico.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem (03), em Castro, resultando na prisão de uma pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h20, na Rua Jerônimo Cabral, na Vila Rio Branco. Um carro acabou batendo em outro que estava estacionado na rua. Após a batida, o motorista do carro deixou o veículo e fugiu à pé, mas acabou sendo detido pelo proprietário do outro carro, juntamente com um vizinho. Ambos os veículos ficaram danificados e, ao ser realizado o teste do bafômetro, foi apontado 1,28mg/L no resultado do motorista, que foi preso em flagrante.