NOTÍCIAS

Três pessoas são presas por embriaguez ao volante durante o feriado

09/09/2018

Da redação

No feriado, dia 7 de setembro, duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, em Castro. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h40, no Centro. Durante patrulhamento, a equipe abordou um carro na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, com quatro suspeitos dentro. Após averiguação, foi localizado dentro do veículo diversas latas de cerveja. O motorista realizou o teste do bafômetro e o mesmo apontou 0,81 mg/L. Os demais ocupantes do carro foram liberados. O homem de 30 anos foi preso em flagrante e seu veículo, que apresentava pendências administrativas, foi encaminhado ao pátio da PM.

A segunda prisão aconteceu à noite, por volta das 23h, após um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, na Rua Coronel Vidal de Oliveira, na Vila Rio Branco. O condutor da moto estava com dores no corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro pela equipe do Siate. Ambos os condutores foram convidados a realizar o teste do bafômetro, mas apenas o piloto da moto passou. O teste acusou 0,43 mg/L para o motorista do carro. Diante dos fatos, o jovem de 23 anos foi preso e encaminhado à delegacia.

Um homem foi preso por dirigir bêbado no início da madrugada de sábado (08), em Castro. Por volta das 00h30, a equipe policial avistou um carro trafegando em zigue-zague pela Rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,78 mg/L, confirmando o crime. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia, enquanto o carro foi apreendido.